quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Batalha de Breaking em Porto de Pedras-AL neste Domingo (08/01/12)


        Atenção B.boys de São Miguel dos Campos, Boca da Mata, maceió e União dos Palmares, teremos novidades nesse fim de semana... Batalha de Breaking com Inscrição custando R$ 5,00 e premiações do 1º ao 3º lugar!




        De acordo com informações da organização, haverá um ônibus gratuito saindo do Shopping Pátio Maceió as 9 da manhã no domingo (08/01/12) e a organização ainda se responsabilizou em dar almoço grátis. O horário do evento vai das 13:00 até as 19:00. Para quem ainda está se perguntando onde fica esta cidade, é só se situar no mapa, de acordo com o google saindo de Maceió para Porto de Pedras se gasta cerca de 1:40 h de viagem.




        Para mais informações ligue para: 9314 0894 e tire suas dúvidas com a organização, se alguem decidir ir entre em contato com eles pra eles prepararem almoços suficientes para todos.

        Alguns b.boys e b.girls miguelenses ja confirmaram presença, eu estarei lá, se você for nos encontramos em Porto de Pedras no Domingo!



...Wallace Procópio

Um comentário:

  1. Queremos agradecer a todos os b.boys e b.girls que participaram do I caldeirao cultural,onde foi realizada a primeira batalha de break dance da cidade de Porto de Pedras!
    Deichamos aqui tambem nosso agradecimento a wallace procopio que marcou presenca e participou como jurado na batalha.
    O break em Porto de Pedras fez apenas a sua primeira aparicao aguardem vem mais por ai!


    Cia. D'pedraz e crew conexao loucos do break

    ResponderExcluir