terça-feira, 17 de setembro de 2013

Espetáculo Nas Batidas do Coração - Resgate Crew, no Teatro Deodoro e SESC AL

No Teatro Deodoro 

          O Teatro Deodoro e o SESC Alagoas abriram suas portas para as danças urbanas, através dos Projetos 14º Teatro Deodoro é o Maior Barato (31 de Julho) e 8º ALDEIA SESC (19 de Agosto), o grupo miguelense cristão Resgate Crew apresentou seu segundo espetáculo: Nas Batidas do Coração. 


No Teatro Deodoro


          Em 4 atos, o grupo transmite para o público através de coreografias contagiantes de Hip-Hop dance, step, breaking, krump, popping, tutting, locking e house, uma mensagem sobre as prioridades de nossa vida, inspirados no "coração" orgão que faz parte da anatomia do corpo humano, que bombeia sangue e vida, e também no que a bíblia afirma sobre o "coração" sede de nossos sentimentos e emoções.

SESC Alagoas - Poço 

          Com a direção de Wallace Procópio e Jamerson Carvalho, a montagem do espetáculo tem mais de 40 minutos de apresentação e durou aproximadamente 7 meses contou com um elenco de aproximadamente 25 pessoas, incluindo a participação do Bboy Alado (RCB - Recife - PE). O grupo segue apresentando o novo trabalho em igrejas, e vários eventos culturais. Para entrar em contato com o grupo ligue para: 82 9312 8157 (Operadora Claro).    




Leia também a matéria publicada no Site Alagoas Web



Nenhum comentário:

Postar um comentário