quarta-feira, 27 de março de 2013

BURN DE BREAKING 2013 (Feira da Ponte - SMC)




           Uma brincadeira que virou a sensação das noites na tradicional feira da ponte (na praça multi eventos de São Miguel dos Campos), o BURN DE BREAKING é uma competição de dança, mas que tem por objetivo celebrar uma grande festa da Cultura Hip-Hop.

 
          Nesta terça (26/03/13) aconteceu a 2ª edição deste evento. Os jurados convidados foram os Bboys: Duh (SMC), Faispinho (MCZ) e Coroa (MCZ). E ainda, comandando nossa festa com sua voz instigante: Nego Love (Bboy e M.C.) de Maceió. Tivemos participações dos grupo de dança de rua Criminals Crews Valents e de RAP com o grupo GH1 Ice$ Jok.


          A competição entre os 8 bboys inscritos durou 30 minutos, o vencedor do jogo foi o Bboy Daven (DavidK.), que também venceu a Batalha dos Caetés em 2011.


          A equipe do Blog Hip-Hop Miguelense agradece ao apoio da Prefeitura Municipal de nossa cidade, que organizou a feira e, a Casa da Cultura, aos bboys e rappers que se disponibilizaram para fazer este evento acontecer e ao público miguelense que foi nos prestigiar nessa grande festa.  




           Clique aqui e confira também a materia sobre o Burn de Breaking que aconteceu em 2012.

           Confiram abaixo, um vídeo exclusivo gravado nos bastidores do evento.




Rosangela Mendonça
Equipe do Blog Hip-Hop Miguelense

Nenhum comentário:

Postar um comentário