quinta-feira, 5 de abril de 2012

Burn Breaking na Feira da Ponte (São Miguel dos Campos - 04/04/2012)


            Em parceria com a Casa da Cultura de São Miguel dos Campos - AL, o Blog Hip Hop Miguelense realizou na noite desta quarta (04/04/2012), enquanto na praça multi eventos acontecia a tradicional feira da ponte, que é realizada há décadas em nossa cidade, um Burn de Breaking. 



           O evento durou 50 minutos, Wallace Procópio foi o Mestre de Cerimônia, a abertura ficou por conta do Resgate Crew que dançou a coreografia "Aproveite a festa", em seguida, aconteceu a competição propriamente dita, o Burn durou 25 minutos, e no rodízio participaram os seguintes bboys: Dú, NBA, Lótus, Nelly, Andinho, Yahoo, Kid Master, Will e Dyll (que venceu a competição marcando 7 pontos), o Burn foi julgado pelos Bboys Daven (União Quilombrothers - União dos Palmares), Rasec (Kings in the Floor - Maceió) e Coroa (União Quilombrothers - Maceió).


          Além da competição, abrimos um tempo para Cyphers pra todos entrarem na pista e se divertirem ao som das mixtapes, e o encerramento ficou por conta do Grupo de Street Dance Made in Brasil (Maceió), eles que conquistaram o 1º lugar no concurso de coreografias do FADU (Festival Alagoano de Danças Urbanas).


         Agradecemos a todos os bboys que marcaram presença no evento, aos jurados que vieram pelo amor a dança e não cobraram nada pela participação, aos grupos que abrilhantaram o evento com as coreografias apresentadas, que daqui em diante surjam muitas outras intervenções culturais boas e de referencias para todo o estado, nossa maior intenção é promover a verdadeira Cultura Hip Hop propagando a Paz, o Amor, a União e a Diversão. O Hip-Hop não pára.




Wallace Procópio 

3 comentários:

  1. ei wallace quando for ter torneio ou batalha ou roda min convide nos convider
    olhe o nosso blog

    pequenosb-boys.blogspot.com.br

    somos o novo crew se S.M.C_AL_

    ResponderExcluir
  2. esse e o numero para contato

    (82)9944-3695 e 3271-4989

    ResponderExcluir
  3. ai wallace olha o blog dos pequenos b-boys e olhe no final da historia tome cuidado com ele

    ResponderExcluir