quinta-feira, 1 de março de 2012

Conheça a Escola que sediará o Festival Alagoano de Danças Urbanas em São Miguel dos Campos - AL







          Olá amigos, quero compartilhar com vocês imagens tiradas nesta semana da Escola Municipal Mário Soares Palmeira (Antigo Colégio Cenecista) que sediará o FADU, nos dias 23, 24 e 25 de março.



          A entrada da escola fica localizada no endereço: Rua Visconde de Sinimbu, Nº 32, Centro, São Miguel dos Campos - AL.  A quadra da escola fica nos fundos dela, e sua entrada fica de frente para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de nossa cidade.



           Os Wokshops de dança e as grandes festas que farão parte da programação na noite dos dias 24 e 25 de março acontecerão na quadra desta escola, algumas salas de aula servirão de alojamento para visitantes e participantes de outras cidades (que deverão trazer colchonetes e cobertores), por enquanto, limitaremos a 100 vagas para o alojamento, e quem estiver interessado poderá se inscrever gratuitamente neste link até o dia 16/03/12, os inscritos nas batalhas e nos workshops que moram fora de São Miguel dos Campos já terão acesso ao alojamento garantido.




          O FADU é uma iniciativa patrocinada pelo Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna, Ministério da Cultura e Governo Federal, em sua programação consta palestra, workshops de breaking, animation, popping e locking, concurso de coreografias e batalhas de breaking.

2 comentários:

  1. ei wallace si tiver augum torneio ou batalhas ou rodas min convide
    ou min avise ai ta meu blog e da nova familia de SÃO MIGUEL DOS CAMPOS_AL_

    http://pequenosb-boys.blogspot.com.br/search?updated-min=2012-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2013-01-01T00:00:00-08:00&max-results=5

    ResponderExcluir
  2. ei o link
    pequenosb-boys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir