sexta-feira, 9 de março de 2012

Chamada de Bboy Junin e Bgirl Monin (União Quilombrothers - AL) para o F.A.D.U. em São Miguel dos Campos - AL.



          Confiram logo abaixo a chamada de Bboy Junin e Bgirl Mony, que representam União Quilombrothers (Antiga UZB - União Zulu Breakers) de União dos Palmares - AL. Que estarão conosco competindo na Batalha de Breaking individual, do Festival Alagoano de Danças Urbanas nos dias 23, 24 e 25 de Março de 2012 na Escola Mário Soares Palmeira, em São Miguel dos Campos - AL.




           Eles estiveram ja em nossa cidade junto com Bboy Kiko (da mesma crew), ensinando nos 2 workshops de breaking para bboys e bgirls que realizamos nos meses de Maio e Agosto de 2011. Bgirl Mony também foi jurada na Batalha dos Caetés, que aconteceu em Dezembro de 2011, o bboy junin além de breaking também dança locking e recentemente, em Fevereiro de 2012 veio a São Miguel dos Campos para um Intercâmbio de locking com o grupo Resgate Crew. 



          Os dois vêm acompanhando de perto o crescimento e evolução da Cultura Hip Hop e das Danças Urbanas em São Miguel dos Campos - AL, e desta vez estarão conosco participando de competições e fazendo os workshops. Faça o mesmo, as inscrições dos grupos ainda estão abertas até o dia 12 de março, e os wokshops estarão abertos a partir deste mesmo dia.


          O Festival Alagoano de Danças Urbanas é uma iniciativa cultural patrocinada pelo Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna, Ministério da Cultura e Governo Federal. Em breve estaremos divulgando a programação deste evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário