sábado, 11 de fevereiro de 2012

CHAMADA DE FRANK EJARA PARA O FESTIVAL ALAGOANO DE DANÇAS URBANAS




        Frank Ejara é dançarino, diretor e coreógrafo da Cia Discípulos do Ritmo de São Paulo, e tem em seu currículo não só apresentações e workshops ministrados em vários lugares do Brasil, como também tem apresentações de Espetáculos e entrevistas no exterior.  Já dançou inclusive, com o grupo Elétric Boogalloos - EUA, precursores do estilo de dança urbana boogalloo no mundo, outra curiosidade também é que Frank Ejara foi o primeiro a falar o termo Dança Urbana no Brasil (substituindo o termo Dança de Rua), influenciando até a nomenclatura de Festivais Brasileiros como Passo de Arte e Festival de Joinville.

        Frank estará ministrando Workshop de locking e de Popping e ainda será Jurado do Concurso de Coreografias de Danças Urbanas em Grupo. As inscrições do para o Concurso já estão abertas, e estará disponível até o dia 02 de Março, clique aqui para fazer a de seu grupo. As inscrições para os Workshops só estarão disponíveis no dia 16 de Março.

        O Festival Alagoano de Danças Urbanas é uma iniciativa patrocinada pelo PRÊMIO FUNARTE DE DANÇA KLAUSS VIANNA, MINISTÉRIO DA CULTURA E GOVERNO FEDERAL, acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de Março, na cidade de São Miguel dos Campos (Aprox. 60 Km de Maceió - AL), na quadra da Escola Municipal Mário Soares Palmeira (Em frente ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos), em breve estaremos divulgando nossa programação, além de Frank Ejara estaremos com mais 6 personalidades da Dança Urbana vindos de Pernambuco, São Paulo e Paraná.
 
...Wallce Procópio

Um comentário: