Festival Alagoano de Danças Urbanas





Festival Alagoano de Danças Urbanas nos dias 23, 24 e 25 de Março de 2012
Em São Miguel dos Campos -AL






Em virtude das poucas inscrições para a batalha de b.girls, resolvemos promover apenas uma categoria de breaking individual.


Em breve divulgaremos os dados bancários para o depósito dos R$ 35,00 da inscrição que deverá ser depositado até o dia 13 de Março de 2012.





________________________________________________________________________


1. REGULAMENTO GERAL DO EVENTO


         Em breve estaremos disponibilizando o regulamento geral do evento, com locais e programação definidas.




2. PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÕES:

2.1. Campeonato de Breaking individual - INSCRIÇÕES ENCERRADAS

        Antes de realizar a sua pré-inscrição você precisa gravar um vídeo de um minuto e meio e enviá-lo para o youtube, se for pra os campeonatos de breaking (Categoria B.boy e B.girl), terá de filmar uma session sua que envolva bases (Top Rock, Drop, Foot Work, Freezes) mais algum Power Move (com exceção das b.girls), o áudio do vídeo deverá ser original, serão selecionados os 32 melhores b.boys e as 16 melhores b.girls através dos vídeos e do release (resumo de sua trajetória com o breaking).

        A pré-inscrição se encerrou no dia 02 de março, ela não irá garantir sua participação no evento, estaremos divulgando a lista dos selecionados até o dia 09 de Março, para que o b.boy / b.girl pague sua taxa de inscrição (R$ 35,00: b.boy e R$ 20,00: b.girl), até o dia 12/03, para de fato, confirmar a participação na competição.



2.2. Concurso de Coreografias de Danças Urbanas em Grupo (Prorrogado o Prazo de Inscrições apenas nesta modalidade p/ o dia 09 de Março de 2012)

        Assim como no Campeonato de breaking individual, também será necessário o grupo filmar um vídeo de um minuto e meio da coreografia que o grupo pretende apresentar no Festival e enviá-lo para o youtube, com áudio original.
      Serão escolhidos os 10 melhores grupos para a competição, e na seleção dos vídeos avaliaremos, sincronia, elementos surpresas, ritmo, criatividade na composição coreográfica e utilização de movimentos de no mínimo duas técnicas de danças urbanas.
         O trabalho coreográfico final deverá ter mínimo de 4 minutos e máximo de 7 minutos.
         Faça a pré-inscrição no Concurso de Coreografias de Danças Urbanas de seu grupos clicando aqui.
        A pré-inscrição do seu grupo deverá ser feita até o dia 09 de março, ela não irá garantir a participação no evento ainda. Em seguida, estaremos divulgando a lista dos selecionados até o dia  de Março, para que o grupo pague sua taxa de inscrição (R$ 100,00), até o dia 13/03, para de fato, confirmar a participação neste concurso.
         A premiação será R$ 1.000 para o 1º lugar e R$ 500 para o 2º lugar.


2.3. As inscrições para o Alojamento já estão aberta: disponibilizaremos inicialmente 100 vagas, clique aqui!
(OBS.: Trazer colchonetes e cobertores)


2.4. A pré-inscrição nos Workshops já estão disponíveis até preencher a quantidade de vagas.
Para se inscrever, basta clicar aqui.




________________________________________________________________________




...Wallace Procópio


24 comentários:

  1. Ansioso pelo Evento, não vejo a hora de estar lá torcendo pelo melhor! (Seja o participante Individual ou o Grupo)

    ResponderExcluir
  2. Que irado! Vai ser gratuito ou vai pagar pra entrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O evento é gratuito e livre pra comunidade, mas terá q conseguir a senha de entrada. Em breve divulgarei onde disponibilizaremos as senhas

      Excluir
  3. ei mano eu n tenho meu vídeo dando entrada mais eu mandei 2 videos
    eu participando em campe de dupla pode ser aceito ou vou te q fazer o vídeo dano minha entrada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devyd vc tem q fazer uma montagem de cenas suas dançando... não deve ter vc e seus adversários em batalhas... o q eu indico é vc pegar esses videos q vc tá dançando, escolher as cenas q vc dança e montar o video de 1:30 com audio original, como temos no regulamento.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ok intao mano
    vlw ai vou fazer o mais rápido o possível

    ResponderExcluir
  6. Olha espero que respondam rapido, eu sou de perto do recife e gostaria de participar do work shop como faço para participar?

    ResponderExcluir
  7. e a pré-inscrições vão ser feitas pelo o site mesmo ou n?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Blawder...

      as inscrições para os workshops só estarão abertas 15 dias antes do evento... e será gratuita.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Companheiro... Neguin escolheu ir para o exterior, a um convite de eventos da Red Bull... ele pediu desculpas, infelizmente, desta vez, não estará aqui na data do evento!

      Excluir
  9. ei e frank ejara n vai da mais o work shop? eu danço locking moro aqui no recife e estou aprendendo a dança locking pelo o youtube nunca conhece ninguém que dançe, gostaria muito de ir mais frank ejara n vai mais n é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo... será um prazer tê-lo em nosso festval!!!
      Frank Ejara vem sim, dará workshop de popping e locking... quem não virá é o Bboy Neguin!!

      Excluir
  10. ah ok brigadão pela a informação só perguntei pq mudou o cartaz e n tinha frank ejara na parte de work shop brigadão espero estar ai...

    ResponderExcluir
  11. Ei eu gostaria de saber se eu mim inscrever para o alojamento e os work shop e na hora eu n estiver la da algum problema ou n ?
    Pq eu estou arrumando o dinheiro ainda e eu moro no interior do recife um pouco mais longe de recife, mais to fazendo de tudo para ir mais se n for da algum problema ou n??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro, de preferencia so se inscreva se tiver certeza, pq vc pode tirar a vaga q poderia ser p/ de outra pessoa.

      Excluir
  12. eu quero saber onde vai ser o evento de fato... pois sou de recife, treino Locking com o Bboy Blawder e não conheço nada aiii :D.
    manda o endereço pra mim porfavor pois vou de carro com uns amigos e agente já se inscreveu no alojamento, eu quero saber tbm o endereço do alojamento... vc poderia me informar... ;D
    Paz.

    ResponderExcluir
  13. mais uma coisinha... tem como vc me informar o horario da abertura do evento???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://hiphop-smc.blogspot.com/2012/03/conheca-escola-que-sediara-o-festival.html
      Olhe o endereço desta matéria publicada aqui no blog, tem fotos do local e endereço completo.
      o Alojamento será a própria escola... e a abertura será na sexta a tarde, a partir das 14:00 no Fórum da cidade!!!

      Excluir
  14. IRA SAIR AMANHÃ MSM A LISTA DOS SELECIONADOS ?

    ResponderExcluir
  15. quero saber onde vejo a confirmç~das inscrições dos workshops de frank ejara?

    ResponderExcluir