sábado, 26 de novembro de 2011

Batalha dos Caetés - 17 de Dezembro





        Acatando a inúmeros e insistentes pedidos dos B.boys Miguelenses, planejei a Batalha dos Caetés, que neste ano será uma disputa restrita apenas entre B.boys e B.girls da Cidade de São Miguel dos Campos - AL, com exceção dos que moram em Boca da Mata - AL, que também poderão participar. As Inscrições serão feitas na Casa da Cultura entre os dias 1 e 13 de Dezembro pelo valor de R$ 10,00 , mas a partir do dia 14/12, o preço das inscrições aumentam para R$ 15,00.


 

        No entanto, o evento será aberto e acontecerá nas escadarias da praça principal da cidade, a Praça da Igreja Matriz. Apesar de ter anunciado poucas parcerias no cartaz, consegui um apoio financeiro maior em relação aos 2 ultimos Workshops realizados em nossa cidade.
        Este evento irá encerrar todas as ações de 2011 com a Dança Breaking em São Miguel dos Campos, e será uma confraternização entre todos os que dançam este estilo de Dança Urbana, pelas conquistas alcançadas neste ano para a consolidação da Cultura Hip Hop em nossa cidade (os workshops de Breaking e as presenças e participações em campeonatos de Maceió e União dos Palmares).

        Além da premiação de 1º e 2º Lugar, o b.boy/b.girl que vencer a final da Batalha dos Caetés terá a participação garantida gratuitamente na Batalha Individual de Breaking que faz parte da Programação do Festival Alagoano de Danças Urbanas em Março de 2012.

        Por isso, façam as inscrições com antecedência e treinem como nunca treinaram antes... Busquem novas inspirações, criem, memorizem e gravem suas sessions, não deixem para improvisar na hora, planejem cada movimento. Ainda há tempo para se preparar e ter um ótimo desempenho na Batalha dos Caetés.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário