sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eclipse Style Crew realiza o SM Day Breaking

          O SM Day Breaking foi um torneio de B.boys organizado pela ESC (Eclipse Style Crew), e pelo David K., um b.boy miguelense que atualmente é o mais novo componente da UZB (União Zulu Breakers) uma Crew da cidade de União dos Palmares-AL, além de fazer parte também da Eclipse Style. O evento aconteceu num domingo, 3 Julho deste ano, na quadra da Escola Municipal Mário Soares Palmeira (Antiga Escola Cenecista de São Miguel dos Campos) e contou com a participação de B.boys Miguelenses e de Boca da Mata-AL nas batalhas.

          Na função de jurados estavam presentes os B.boys alagoanos: David K. (UZB e ESC), Coroa, Rasec, Nen e Dell (da Rock Style Crew - Maceió). O vencedor deste Torneio foi o "B.boy Du" (Eduardo), de São Miguel dos Campos-AL, e em 2º Lugar, o B.boy Célio da cidade de Boca da Mata-AL que foram premiados com troféus de acordo com a sua classificação.

          Na comunidade do orkut do evento, foi  divulgado que a partir de agora ele aconteceria anualmente. Então B.boys... não parem de treinar, ano que vem virá a 2ª edição.


Em breve fotos e mais informações a respeito deste evento.

Fique com o vídeo da entrada dos jurados que marcaram presença.




Fiquem antenados!!!
Em breve novidades sobre outros eventos que acontecem em nossa cidade.



...Wallace Procópio

Um comentário: